segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Nova Ferramenta

Oi Pessoal, estou aqui para testar essa ferramenta que pretendo utilizar no ano de 2010 pra discutirmos alguns assuntos além de sala de aula. Na escola em muitos assuntos tenho que ser imparcial, mas aqui pretendo dar minhas opiniões.
Espero que todos colaborem para que possamos ter discussões produtivas aqui.
Grato pela atenção de todos.

E pra começar, quero postar uma entrevista de um homem que vai deixar saudades quando terminar o seu mandato. Confiram essa espetacular entrevista com respostas na "lata", sem texto previamente preparado.
Abraço a todos, e não esqueçam, eu amo todos vocês!!!

3 comentários:

  1. Gato... voce ta querendo dar ula até pelaa net entaum? professor dedicado é outra coisa XD

    Tenho um livro para te indicar, ja q vc adora politica: "Ministerio do Silencio. A historia do serviço secreto brasileiro de Washindton Luís a Lula" de Lucas Figueiredo.

    abraaço vélho amigo!

    ResponderExcluir
  2. confesso. nas duas eleiçoes anteriores eu era oposto a esse senhor. mas não sei ce eu tinha capacidade de distinguir politicos bons ou ruin, hoje estou parcialmente contente com o governo brasileiro. acho que deveria expandir mais deus projetos em todas as classes.

    pediu pa dar minha opiniao
    HASIUHDIUASHDIUAHUDASD
    gostei do seu novo trabalho
    abraço !

    ResponderExcluir