terça-feira, 20 de abril de 2010

A "guerra" só está começando...

... e a briga pretende ser boa. Não me recordo das eleições que vivi, ter existido uma mídia tão tendenciosa como a de agora. Ou as várias opções de comunicação e a ousadia da "blogosfera" em denunciar e abrir os olhos daqueles que tem disposição para ler e tentar enxergar um outro lado.
Abaixo, o vídeo descarado da Globo, acompanhado de uma edição com matérias da Record. Ou seja, alguns veículos ja escolheram o seu lado, e como a mídia representa um grande poder, vão com toda certeza usá-lo a favor de alguém.

Um comentário:

  1. A Rede Globo é uma parte das Organizações Globo, que é acima de tudo, uma empresa particular da família Marinho. Eles estão fazendo o que qualquer empresa privada faria, escolher o lado que melhor satisfaça suas pretenções, que faça eles terem mais poder.(Não é novidade, dizem que Roberto Marinho ajudou no golpe de 64).Pode ser 'feio' manipular, induzir as massas, mas é bem compreensível.

    O terreno em questão foi sim mantido de forma irregular, porque eles cercaram e impediram a entrada de pessoas de fora da emissora.Mas tinham sim uma autorização de manter o terreno em bom estado, mas só isso também.
    A escola técnica que vai ser instalada pode (é) sim uma forma de jogar a sujeira pra debaixo do tapete, e nada melhor de fazer isso e sair lucrando denovo, vão criar profissionais que só precisam cruzar 20 metros pra chegar direto no novo emprego.

    Vi essa entrevista na Record quando passou, mas nesse ramo, ninguem pode falar muita coisa um do outro, não dá pra esquecer o dinheiro ilegal que o Bispo Edir Macedo tinha e tem, e das acusações contra seu ramo cristão da Igreja Universal ,acusada de charlatanismo.

    No final de contas, todas essas empresas são uma máfia, só que a Globo ia melhor com o Roberto Marinho, que apesar de não ser visto muito bem, sabia muito o que fazia.

    Otávio A.B Luz
    2°C Sagrada Família

    ResponderExcluir